27 de agosto de 2021

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entrega caminhão do Corpo de Bombeiros completamente recuperado

Parado há quase um ano, o caminhão do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães foi recuperado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Segurança. Um investimento superior a R$ 12 mil.

Até então, o Corpo de Bombeiros do município utilizava um caminhão emprestado de Barreiras.  O Sargento Medrado, falou da importância dessa parceria.

“A grande importância é que o trabalho do Corpo de Bombeiros é um trabalho contínuo e com a viatura em condições de serviço, a população da cidade será beneficiada. Essa parceria junto à Prefeitura, ela vai engrandecer o Corpo de Bombeiros na cidade de Luís Eduardo Magalhães”, disse.

“O Corpo de Bombeiros estava trabalhando de forma precária em relação a veículos. Sabemos que existe uma grande demanda, principalmente agora pelo período do ano, com as queimadas. O prefeito Junior Marabá, preocupado com o bem-estar da população, autorizou que fosse feita essa manutenção”, explicou o secretário de Segurança, João Paulo Nascimento.

E completou: “Foi realizado um investimento de mais de R$ 12 mil nesse caminhão, que retorna ao Corpo de Bombeiros, para ajudar no combate aos incêndios e a salvar vidas aqui no município”, concluiu.

Com as queimadas no Oeste, além do problema ambiental e de saúde, é o período em que as prestadoras de internet mais têm prejuízos, em consequência afetando a população como um todo.