12 de agosto de 2021

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães adere ao Selo UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância, edição 2021/2024

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, em parceira com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, assinou o Termo de Adesão ao Selo UNICEF edição 2021/2024.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância, e tem como objetivo apoiar os municípios para fortalecer as políticas públicas, estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

A secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes, comemorou. “O papel do selo UNICEF é estimular, fazer com que o município busque ações, recursos humanos financeiros e equipe qualificada, para melhorar a oferta de políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência. Então é um trabalho em rede, realizado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, junto com a Saúde, com a Educação, para melhorar toda a rede de atenção à criança e ao adolescente”, pontuou.