17 de fevereiro de 2022

Prefeitura de LEM vai levar vacinação contra o Covid-19 para os bairros mais afastados do centro, nos dias 08 e 10 de fevereiro

Os moradores do bairro Sol do Cerrado e Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães terão a oportunidade de receber a imunização contra o Covid-19, mais perto de casa.

Nos dias 08 (Sol do Cerrado) e 10 de fevereiro (Vista Alegre), das 8h às 14h, uma ação promovida pela Prefeitura, numa parceria entre as secretarias de Saúde e Trabalho e Assistência Social, vai levar mais saúde à população.

Estarão disponíveis a 1° e 3° doses da vacina para pessoas acima dos 18 anos e crianças de 05 a 11 anos.

Critérios para vacinação infantil
Para ser vacinada, a criança deverá estar acompanhada pelos pais ou responsável
legal. Em caso de ausência dos pais ou responsável, a criança só será vacinada
mediante termo de autorização e acompanhada de um adulto.

Vale lembrar que após a imunização, a criança será observada por 20 minutos pela equipe de saúde.

Documentação necessária
Documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS atualizado e Caderneta de vacinação.

– Dia: 08/02- Sol do Cerrado
Horário: 8h as 14h