08 de junho de 2022

Prefeitura de LEM entrega certificados a concluintes do curso de Designer de Sobrancelhas realizado no Solar Santa Cruz

Luís Eduardo Magalhães conta agora com 20 novas profissionais da área da beleza devidamente certificadas: as moradoras do conjunto habitacional Solar Santa Cruz receberam o comprovante de conclusão de curso de Designer de Sobrancelhas nesta segunda-feira, dia 06 de junho. 

A formação, realizada entre os dias 23 de maio a 03 de junho e ministrada por Emili Fonteli, teve carga horária de 32 horas e é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cidadania em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), com o objetivo de profissionalizar famílias do Solar Santa Cruz. 

– A iniciativa

Esse curso faz parte da fase final do Projeto de Trabalho Tecnico Social realizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania em parceria com a Caixa Econômica Federal.  

Nessa etapa serão desenvolvidas ações de mobilização comunitária, tendo em vista a capacitação dos moradores com cursos profissionalizantes, oficinas socioeducativas, atendimentos e encaminhamentos.