13 de novembro de 2023

Prefeitura de LEM disponibilizou mais de 700 ultrassons e 400 consultas ginecológicas em mutirão

Com o objetivo de atender pacientes que aguardavam por atendimentos ginecológicos no município (e que já estavam com pedidos nas unidades básicas de saúde e no setor de regulação), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no final de outubro, na Policlínica Municipal, um mutirão de consultas e ultrassons, visando a saúde da mulher.

“É importante lembrar para a população do município que essas foram consultas eletivas, ou seja, para quem já tinha um pedido junto a nossa Secretaria. O nosso objetivo é justamente atender àquelas mulheres que já estavam na fila aguardando uma consulta e um exame”, ressaltou a secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton.