01 de dezembro de 2022

Prefeitura abre inscrições para minicurso sobre Economia Solidária em parceria com Embasa

Vagas limitadas

Estão abertas as inscrições para o minicurso sobre Economia Solidária, promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Embasa.

Sobre o curso
A formação, que terá 16 horas de duração, será realizada nos dias 07, 08 e 12 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), localizada na Rua João Dourado, n° 440, bairro Santa Cruz.

O objetivo do curso é socializar os fundamentos da Economia Solidária, referente a produção, distribuição, consumo, poupança e crédito sob a forma de autogestão.

Série Amigo Empresário
A atividade gratuita faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’, que tem como objetivo fomentar o comércio de Luís Eduardo Magalhães.

Maiores informações pelos telefones:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico- (77) 9 9855-9114);
EMBASA- (77) 9 9854-5175.