17 de fevereiro de 2021

Prefeito Junior Marabá visita sedes da CIPE Cerrado e 85º CIPM

O prefeito Júnior Marabá, com o objetivo de fortalecer e ampliar os laços com a Polícia Militar e conhecer o funcionamento das unidades, visitou essa semana as sedes da Companhia Independente de Ações no Cerrado, (CIPE/Cerrado) e da 85º Companhia Independente da Polícia Militar, (CIPM), em Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, conversou com os comandos militares e ouviu as suas demandas.

Na CIPE Cerrado, o prefeito se reuniu com o comandante e o subcomandante, Major Anselmo e o Capitão Jefferson, o Capitão Leonardo e os Tenentes Teixeira e Vilas Boas.

Na 85º Companhia, foi recebido pelo comandante Capitão Giovanni e pelo Subcomandante, Capitão Marcelo.

Acompanharam a visita, o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Filipe Fernandes, o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo e o superintendente da Sutrans, Adê Cerrado.