20 de outubro de 2021

Prefeito Junior Marabá; secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes e de Governo, Danilo Henrique, entregam convites do Programa Meu Lar, para primeiros beneficiários

Moradores da rua Pareci, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães, receberam da mão do prefeito Junior Marabá, da secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes e do secretário de Governo, Danilo Henrique, os convites para participarem da primeira etapa do Programa Meu Lar, que irá contemplar 50 famílias.

A dona Jidalva contou que quando chove, a casa enche de água e os móveis conquistados com muito suor, logo se perdem. Ela foi a primeira a receber o convite das mãos do prefeito.
“É muito gratificante. Estou muito feliz e esperançosa”, disse.

“O nosso Lar é um ambiente sagrado, e é nesse ambiente sagrado que a gestão vai entrar para fazer a diferença.  Eu estou muito agradecida em poder fazer parte da concretização desse sonho”, contou Scheilla.

O secretário de Governo, Danilo Henrique, entregou o convite ao seu Edson.

“Esse é um programa que traz justiça social e dignidade às pessoas”, pontuou.

“Todos nós viemos para Luís Eduardo buscando melhores condições de vida e todos nós passamos por dificuldades. O sentimento é de muita felicidade em sermos recebidos com tanto carinho aqui nas residências e saber que vamos mudar a realidade de toda uma família”, ressaltou  o prefeito Junior Marabá.

“No sábado, dia 16, faremos o lançamento oficial para as primeiras 50 famílias beneficiadas nessa primeira etapa e já na próxima semana iniciaremos as obras”, garantiu.

O Programa
De iniciativa da Prefeitura, e capitaneada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, o ‘Meu Lar’ é uma parceria entre as pastas de Infraestrutura e Governo. O programa é mantido exclusivamente com recursos próprios do município e deve alcançar mais de 500 famílias, com reformas de banheiros, telhados, pisos e garantindo a dignidade às pessoas em situação de vulnerabilidade.