29 de junho de 2021

Prefeito Junior Marabá prestigia equipe campeã do 1º Campeonato Online de Free Fire

Na tarde desta segunda-feira (28), a equipe Souza Campos, campeã do 1º Campeonato Online de Free Fire de Luís Eduardo Magalhães, foi recebida pelo prefeito Junior Marabá que parabenizou os garotos pela conquista. A diretora de Esporte, Vânia Cenci e Joel Trindade, da PH4 também participaram do encontro.

Com a expectativa de que 70% da população acima dos 18 anos seja vacinada até outubro, as competições esportivas presenciais têm tudo para acontecer. “Essa é a nossa vontade, valorizar todos os esportes e movimentar a cidade”, disse.

Gabriel Santos Souza, Valmir Gesteira Moura Junior, Marcos Vinicius Ferreira Bastos, Marcos Artur Araújo e Matheus Oliveira da Silva se destacaram em meio a mais de 90 equipes participantes do torneio e mais de 500 competidores.