28 de julho de 2022

POP RUA recebe doações do 17° Grupamento do Corpo de Bombeiros

O Programa de acolhimento à população de rua em Luís Eduardo Magalhães, o POP RUA, recebeu nesta segunda-feira (25), doações do 17° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Foram entregues na sede do Programa, pelos soldados Assis e Belmonte, representando a corporação, 30 cobertores e 30 caixas de sabonetes, que serão utilizados pelas pessoas abrigadas.

POP RUA
O POP RUA é uma iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania. Inaugurado no final de 2021, o Centro do POP RUA é uma unidade de acolhimento, que tem capacidade para até 22 pessoas, com 3 quartos, 2 salas, cozinha e área para atividades inclusivas. No local, são disponibilizadas refeições, banho e dormida.

Contatos e localização
O centro do POP RUA fica localizado no bairro Jardim das Acácias, na rua Flamboyant, nº 731.