28 de julho de 2021

Pfizer: Gestantes e puérperas foram vacinadas contra o Covid-19 nesta quinta, na Policlínica Municipal

Gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), foram vacinadas contra o Covid-19 na manhã desta quinta-feira (22), na Policlínica Municipal. Uma ação da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Saúde.

A dona de casa, Iara Alves de 28 anos, teve o seu bebê há 30 dias e recebeu a vacina da Pfizer, falou da importância da imunização.

“Primeiramente, por causa do meu bebê e estamos vendo as pessoas adoecendo.  Eu já tive pessoas da minha família internadas e é muito difícil.  Então eu recomendo a quem puder, que tome a vacina, porque é muito importante”, alertou.

A enfermeira Lorraine Batista e a técnica de Enfermagem Zenilde Almeida, foram aa responsáveis pela imunização.

“Tivemos uma procura muito grande, a adesão tem sido ótima e estamos felizes”, comemorou Lorraine.

“Ficamos contentes, porque realmente está dando certo. Elas estão se conscientizando que é realmente necessário tomar a vacina”, concluiu Zenilde.