18 de abril de 2022

Páscoa Solidária promoveu a distribuição gratuita de peixes para a Semana Santa, nesta quarta (13) e quinta (14) em Luís Eduardo Magalhães

Com o objetivo de levar o tradicional almoço da Sexta-feira Santa para a mesa de quem mais precisa, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cidadania, promoveu pelo segundo ano consecutivo, a Páscoa Solidária, com a distribuição gratuita de peixes para a Semana Santa.

A ação contempla beneficiários de programas do município, como o Cesta Cidadã e acolhidos por entidades sociais. Ao todo, 3 mil famílias foram beneficiadas.

Nesta quarta (13) e quinta (14), a entrega dos peixes foi realizada nas unidades descentralizadas da Cidadania, para os moradores dos bairros Santa Cruz, Conquista, Solar Santa Cruz, Vista Alegre, Mimoso, Sol do Cerrado e idosos do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI).

Pacientes acamados, moradores da zona rural e trabalhadores da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis também receberam os peixes.