13 de novembro de 2023

Parceria tem garantido crédito para pequenos empreendedores de LEM

Luís Eduardo Magalhães finalizou o mês de setembro de 2023, na 3º posição no ranking de municípios baianos com maior número de aprovação de valores do CrediBahia, programa de microcrédito do estado. Esse destaque se deve ao trabalho realizado pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal da Cidadania, na divulgação do programa e da vocação da cidade para o empreendedorismo. LEM também ficou na 4° posição em número de contratos, atendendo a 21 empreendedores.

Com o número significativo de empréstimos realizados pelos micro e pequenos empreendedores, foram injetados na economia local, R$ 162.000,00, (cento e sessenta e dois mil reais), valor que amplia a geração de emprego e renda, contribuindo com o desenvolvimento do município.

Como funciona o CrediBahia
A concessão do primeiro empréstimo, tanto para capital de giro quanto para investimento fixo varia de R$ 500,00 a R$ 4.000,00. Com as renovações pode chegar progressivamente a R$ 21.000,00 para os empreendedores que possuem CNPJ.

Juros cobrados
Taxa única: 2% de juros a/m

Localização
O CrediBahia fica localizado na Rua Valdemar Klein, nº129, Jardim Imperial, na sede da Secretaria da Cidadania. E funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, sem intervalo de almoço.

Telefone de contato (77) 9.9948-4813
e Whatsapp  (77) 9.9833-2859.