14 de março de 2023

Palestra sobre eSocial reuniu empreendedores na noite desta quinta-feira (09), em Luís Eduardo Magalhães

Palestra promovida pela Prefeitura sobre o eSocial reuniu empreendedores na noite desta quinta-feira (09), no auditório do SICREDI, em Luis Eduardo Magalhães. A atividade gratuita faz parte do Programa Amigo Empresário e é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae. O professor Fernando Vasconcelos falou sobre os impactos do eSocial para as empresas e os profissionais de SST.
O eSocial é uma medida representada pelo governo federal para simplificar a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, reduzindo a burocracia para as empresas.
Sobre o palestrante
Fernando Mota Vasconcelos é professor,  engenheiro de Segurança do Trabalho tem 29 anos de experiência em SST, além de ser membro efetivo da Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO).