20 de julho de 2023

Obras de infraestrutura seguem a todo vapor em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, segue com as obras de pavimentação asfáltica em bairros populares do município, levando dignidade e qualidade de vida para os moradores do Santa Cruz, Mimoso 2 e Jardim das Acácias.

Iniciado na terça-feira, dia 18, o Programa Novo Jardim das Acácias continua com o rebaixamento de rede de água e terraplanagem nas ruas Pau Ferro, Copaíba, Alecrim, Pequizeiro, Barbatimão e do Baru. O asfaltamento da rua Angico já foi concluído.

Na Segunda Etapa do Novo Mimoso, as equipes continuam com a terraplanagem entre as ruas Alfredo Isense, João Padilha, Sebastião Ferreira e São Francisco, além da instalação de meio-fio. Com a aplicação de massa asfáltica em trecho das ruas Alfredo Isense, Pareci e Bráulio Ribeiro Sobrinho.

No bairro Santa Cruz, na região da rua Ilhéus, as equipes da infraestrutura dão os retoques finais com a instalação dos meios-fios.