30 de março de 2023

O investimento no esporte cresceu em Luís Eduardo Magalhães

O investimento no esporte cresceu em Luís Eduardo Magalhães, com a diversidade de competições esportivas e a valorização da base, com o Programa Seleções.
Em 2022, tivemos 27 competições. Foram ao todo, R$ 1,5 mi, em parceria com a Liga Desportiva na realização de campeonatos de corrida, futebol masculino e feminino, handebol, vôlei, basquete, futsal, xadrez, lutas, tênis, futevôlei, crosstraining, entre outros.
A Prefeitura também apoiou mais de 100 atletas em competições fora de casa. A grande maioria trouxe títulos para a cidade.
O município instituiu ainda o Programa Seleções, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva com a formação de base e continuada, promovendo o talento das crianças, adolescentes, jovens e adultos de LEM. Os treinos acontecem de segunda a sábado em ginásios e quadras poliesportivas da cidade, com treinadores mantidos pela Prefeitura.