14 de junho de 2021

Novo Florais Léa leva qualidade de vida para a comunidade, além de gerar emprego e renda

O polidor José Claudino é morador do Florais Léa há sete anos, e é a primeira vez que contempla um projeto de pavimentação tão completo no bairro. “Aqui era uma rua feia, esburacada, poeira quando tinha sol, e quando chovia era muita lama e danificava as molas dos carros. Mas agora está ficando excelente”, comemorou.

Já são aproximadamente 17 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica em todo o Florais. As ruas Gonçalves Dias e Paulo Freire estão totalmente concluídas. A primeira etapa da rua Ibipitanga, no trecho entre a Tancredo Neves e a Anita Garilbaldi também foi finalizada.  

E as ruas Cora Coralina e Anita Garibaldi estão parcialmente requalificadas. O trabalho continua com a terraplanagem, até todo o bairro estar pavimentado.

Serão ao todo, mais de 124 mil metros quadrados de requalificação em todo o florais Lea, levando qualidade de vida para todos os moradores do bairro.

Além da melhoria na infraestrutura, a obra gera 16 empregos diretos no município, com trabalhadores que atuam tanto na terraplanagem, pavimentação e no assentamento de meio fio.