21 de dezembro de 2021

Natal Luz de Luís Eduardo Magalhães fomenta o comércio e encanta moradores, turistas e autoridades

A psicóloga Aline Nogueira veio de Brasília e se encantou com o Natal Luz de Luís Eduardo Magalhães.

“Eu estou achando o máximo, eu acho necessário ter cultura e lazer na cidade. Tem uns quatro ou cinco anos que eu visito a cidade e via que faltava isso”.

Dona Avelina, moradora do bairro Luar do Cerrado, aproveitou para trazer toda a família.

“A gente nunca teve um Natal assim e está sendo muito maravilhoso. Eu trouxe hoje meus filhos, netos, meu genro e meu esposo”.

Impressões
Moradores, turistas e autoridades aprovaram a estrutura montada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães para o Natal Luz.

“Passamos por um ano difícil, com pandemia e agora as famílias podem se reunir e comemorar o Natal”, disse o vereador Fábio Rocha.

“A sensação hoje da população é de orgulho, viver em uma cidade onde a gestão trata com responsabilidade os recursos públicos”, pontuou Nei Vilares.

“Em 27 anos de Luís Eduardo Magalhães nunca vi um Natal tão lindo e organizado, minha filha estava encantada”, parabenizou Victor do Ferro Velho.

Feira da Praça
A segunda edição da Feira da Praça veio com novidades. “Ampliamos os dias e horário de funcionamento, valorizando os artesãos, aumentando a oferta para a população de Luís Eduardo e deixando o Natal Luz mais bonito”, destacou o secretário de Governo e interino de Cultura, Danilo Henrique.

Comércio
Além dos expositores, o público que visitar o Natal Luz até janeiro de 2022, terá a sua disposição uma Praça de alimentação diversificada. E os comerciantes comemoram os lucros.

“A gente tá vendendo bastante mesmo, eu não imaginei que teria tanto movimento”, festejou Renata Cristina.

“O pessoal comendo bem, bebendo bem, tá muito legal”, contou Rodrigo Pizza.

Em visita ao município, o deputado Estadual, Paulo Câmara parabenizou a Prefeitura pela realização do evento.

“O momento que Luís Eduardo vive hoje é um momento ímpar, de resgate da autoestima. Momento de comemorar, de celebrar”.

O prefeito Junior Marabá antecipou os votos de Feliz Natal para toda a comunidade.

“O nosso Natal está um sucesso.Tenho recebido abraços e beijos da população agradecendo. É mais dignidade, lazer e entretenimento para Luís Eduardo Magalhães”, concluiu.