03 de agosto de 2021

Na abertura dos jogos deste sábado (31), o prefeito Junior Marabá anunciou nomeação da diretora de Esporte, Vânia Cenci, como Secretária da pasta

A abertura dos ‘Jogos da Saúde’, evento online promovido neste sábado (31), pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, foi marcada pela emoção.

A até então diretora de Esporte, Juventude e Lazer, Vânia Cenci foi promovida a secretária da pasta.

Cerimônia de abertura
Houve a cerimônia oficial, com o hino do município e o hino nacional, logo após as falas da diretora de Esporte, Vânia Cenci e do secretário interino de Esporte, Carlos Lopes da Fonseca.

O prefeito Junior Marabá comemorou as flexibilizações dos decretos estaduais.

“Estamos num momento fantástico, aquele momento em que a gente sente que as coisas vão voltar ao normal. No nosso país e em especial em Luís Eduardo Magalhães. Hoje é a retomada do esporte no nosso município,ainda sem público, mas com o avanço  da vacina nós sabemos que tudo voltará ao normal”, disse.

Ao final de sua fala, anunciou a nomeação de Vânia Cenci como secretária de Esporte.

“Vânia,  muito obrigado por tudo. Você tem um trabalho de dedicação por Luís  Eduardo na área de Esporte que é emocionante.  Sempre foi muito dedicada, focada. O que estou fazendo hoje nada mais é do que merecimento, é mérito seu. E eu não tenho dúvidas do quanto a Vânia vai contribuir cada dia mais com o esporte da nossa cidade”, concluiu.