22 de março de 2023

Moradoras do Solar Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães são beneficiadas com ação da Prefeitura, em homenagem ao Mês da Mulher

Apoio: As ações continuam até o dia 27
A ação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria da Cidadania, chegou ao conjunto habitacional Solar Santa Cruz, nesta segunda-feira, dia 20 de março, garantindo embelezamento, alegria e elevando a autoestima das moradoras.
Desde às 8h da manhã, a Prefeitura disponibilizou 15 profissionais com os serviços de corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem, escova, manicure e pedicure, entre outros. Enquanto as mães aproveitavam os cuidados gratuitos, as crianças se divertiam com a pintura de rosto.
O Centro de Apoio à Mulher (CAM), também se fez presente, levando palestras de conscientização e prevenção à violência doméstica. Outros serviços da Cidadania, como o Núcleo Jurídico, o Programa Família Acolhedora e o CrediBahia também foram disponibilizados.
A ação já passou pelos bairros Conquista, Vista Alegre, Santa Cruz, Sol do Cerrado e Mimoso. O encerramento das atividades será na próxima segunda-feira, dia 27 de março, na Escola Cornélio Dias de Souza, na comunidade rural de Galinhos.