14 de março de 2023

Mês da Mulher: dia de Beleza chega ao Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães

Apoio: Ação acontece nos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, PROMATI e zona rural até o dia 21
A professora Iraci ficou emocionada após passar pelas mãos dos profissionais de beleza, na manhã do dia 10 de março, no bairro Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães. “Estou linda e radiante”, comemorou. Assim como ela, diversas outras moradoras tiveram um dia de beleza, através da ação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal da Cidadania, em celebração ao Mês da Mulher.
Desde às 8h da manhã, 15 profissionais disponibilizam seus serviços de corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem, escova, manicure e pedicure, entre outros, para elevar a autoestima das mulheres da comunidade.