21 de março de 2023

Melhor idade de LEM vai realizar passeio especial para Caldas Novas a partir da próxima segunda

Na próxima segunda-feira, dia 20 de março, a melhor idade do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade, PROMATI de Luís Eduardo Magalhães, embarca para a cidade de Caldas Novas. O destino é conhecido como lugar de descanso e pelas águas termais. Nesta quarta-feira, dia 15, o prefeito Junior Marabá visitou o Programa, entregou um mimo especial e desejou boa viagem a cada um dos integrantes do projeto que vai embarcar nessa aventura.
A viagem tem previsão de durar quatro dias e foi planejada com muito carinho e cuidado pela Secretaria Municipal da Cidadania, juntamente com a equipe do Programa. Toda a estrutura necessária para a ida dos idosos, como transporte, alimentação e hospedagem está sendo custeada pela Prefeitura, em comemoração ao aniversário de 23 anos do município.
Sobre o PROMATI
Em Luís Eduardo Magalhães os idosos têm um espaço dedicado a eles com uma estrutura completa, num ambiente acolhedor. A infraestrutura ampla conta com acessibilidade, piscina, local para jogos, cozinha e salas de atendimento à saúde. O PROMATI conta ainda com uma equipe multidisciplinar, formada por médico, enfermeiro, nutricionista, assistente social e psicólogo. Além de oferecer aulas de hidroginástica, palestras, capoterapia, educação física, entre outras atividades.