24 de outubro de 2022

Mais 03 famílias recebem suas casas reformadas pelo Programa Meu Lar

Ao todo, já são 44 contemplados no município

A dona Rosana, moradora do bairro Jardim das Oliveiras, procurou a Prefeitura com o objetivo de arrumar o telhado e evitar as goteiras e o mofo no período de chuva. “A minha prioridade era o telhado, porque molhava tudo, já perdi muita coisa, até parei de comprar os móveis e agora estou muito feliz com a reforma. Agradeço muito a toda equipe responsável por tornar esse sonho realidade”, agradeceu. Ela recebeu na manhã desta segunda-feira (17), a sua casa completamente reformada através do Programa Meu Lar.

Principais melhorias
Entre as principais melhorias realizadas na residência da dona Rosana, a revisão da cobertura, reparo de trincas, instalação de 4 portas e janela, revestimento cerâmico, forro PVC, reboco, entre outras. Também na manhã de hoje foram entregues as casas da dona Jusimalva Alves da Silva, no Jardim das Oliveiras e Leandro Silva, no bairro Nova Brasília.

Para quem mais precisa
Os 44 beneficiados estão distribuídos pelos bairros Conquista, Santa Cruz, Mimoso 2, Florais Léa, Nova Brasília, Jardim das Oliveiras, Floraes Léa IV, Jardim das Acácias e Luar do Cerrado.

Mais reformas
O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo.

Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres, com as melhorias indicadas pelas próprias moradoras.

Um investimento de R$R$ 637.501,88 (seiscentos e trinta e sete mil quinhentos e um reais e oitenta e oito centavos), para a prestação de serviços de reforma e melhoria habitacional.