17 de maio de 2023

Maio Laranja: 18 de Maio será lembrado com caminhada contra o Abuso Sexual e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Com o objetivo de promover o compromisso social e coletivo em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal da Cidadania tem divulgado uma série de materiais preventivos de mobilização, conscientização e incentivo à denúncia em casos de crimes contra crianças e adolescentes.

A exemplo de spots que já estão em circulação nas rádios do município, desde o dia 1° de maio e da realização da caminhada de alerta, programada para amanhã, dia 18 de maio, com concentração às 15h, nas proximidades do posto Fórmula 1, com destino à Praça da Escola Onero Costa. No percurso será distribuído material alusivo à campanha.

Canais para denúncia
Conselho Tutelar: (77) 9 9924-3736;
CRAS: (77) 9 9978-3822;
CREAS: (77) 9 9816-7696;
Disque 100.

Serviço
O quê: Caminhada contra o Abuso Sexual e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Quando: 18 de maio, às 15h.
Concentração no posto Fórmula 1.