23 de maio de 2023

Luís Eduardo Magalhães terá vacinação contra a Gripe e Bivalente no próximo domingo (28)

Luís Eduardo Magalhães terá vacinação contra a Gripe e a Bivalente no próximo domingo, dia 28, das 7h às 12h, na Feira do Santa Cruz, em frente à Praça da Bíblia. A ação, promovida pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo ampliar a vacinação na cidade. Para receber a imunização, é importante levar um documento de identificação e o cartão de vacina.

Quem pode se vacinar
– A vacina da Gripe está liberada para todas as pessoas acima dos 6 meses de idade.
– A Bivalente contra o Covid-19 pode ser aplicada em maiores de 18 anos, que tenham tomado no mínimo duas doses de vacinas como a CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer, como esquema primário ou dose de reforço há pelo menos quatro meses, desde a última dose.

O quê: Vacinação contra a Gripe e Bivalente
Quando: Domingo, dia 28 de maio, das 7h às 12h.
Onde: Feira do Santa Cruz, em frente à Praça da Bíblia.

Baixar todos os anexos

193KBWhatsApp Image 2023-05-23 at 11.21.52.jpeg