17 de fevereiro de 2021

Luís Eduardo Magalhães: João Leão assina protocolo de intenções para investimento de R$ 2 milhões em indústria

O vice-governador João Leão assinou na manhã de hoje (20), protocolo de intenções com a indústria Nutrilara Suplementos e Ração, que investirá R$ 2 milhões para ampliação da unidade.

Durante a sua visita em Luís Eduardo Magalhães, o vice-governador afirmou que “Cada empresa desta que vem se instalar em Luís Eduardo Magalhães, é uma vitória”.

A representante da empresa, Edmara Balestro, falou da importância da ampliação para a geração de emprego no município. “Queremos triplicar o número de funcionários. Hoje temos de 10 a 15 pessoas. Esse número vai para 50 a 100 pessoas por safra”.

O vice-prefeito e secretário municipal da indústria e comércio, Filipe Fernandes, acompanhou a visita do vice-governador ao lado do prefeito Junior Marabá.