22 de março de 2021

Luís Eduardo Magalhães cumpre meta de cobertura vacinal e recebe novas doses de Coronavac

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu do Governo do Estado nesta quinta-feira (11), 350 doses da Coronavac.

Os grupos prioritários ainda são os trabalhadores de saúde que atuam na linha de frente da pandemia e idosos acima de 75 anos. A vacinação continua amanhã, dia 12, a partir das 8h, no sistema Drive Thru, montado no estacionamento às margens da BR 242.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Luís Eduardo Magalhães atingiu 99% da cobertura vacinal, por isso recebeu a nova remessa. Reflexo do trabalho de toda a equipe de Saúde do Município no cuidado com a população.