16 de fevereiro de 2022

LEM: Superintendência de Trânsito inicia remoção de carros abandonados, no cumprimento ao decreto n°647 de 2022*

A Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans), iniciou nesta terça-feira (08), a remoção dos veículos abandonados, em que proprietários já tinham sido notificados no prazo de cinco (05) dias.

Dois carros em estado de sucata foram  encaminhados para o pátio Prisma Os veículos só serão liberados após o pagamento das despesas de transporte e permanência no pátio.

A medida cumpre o decreto municipal n°647 de 2022, que proíbe a permanência de veículos estacionados em passeios públicos ou em áreas privadas, que sejam possíveis focos da dengue, zika e Chikungunya.

De acordo com o superintendente da Sutrans, Adê Cerrado, a operação iniciada no começo do mês de fevereiro tem surtido efeito.

“De 10 carros notificados, nove estão sendo retirados pelo proprietário. Esse é um sinal de que o nosso trabalho,em parceria com a Vigilância Epidemiológica tem dado certo”, pontuou.

A Guarda Civil Municipal (GCM), tem dado apoio às operações.