19 de janeiro de 2023

LEM: servidores da rede socioassistencial passam por treinamento

Apoio: Investir na capacitação profissional reflete no melhor atendimento para o cidadão
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal da Cidadania, realizou na manhã desta quinta-feira (19), treinamento com os servidores públicos que desenvolvem as funções de recepcionistas e administrativos da Rede socioassistencial. A capacitação aconteceu na sede do
Projeto Social Cidadão do Futuro, no bairro Santa Cruz.
Os recepcionistas e administrativos muitas vezes são a porta de entrada para os serviços da Prefeitura, então esse atendimento deve ser de excelência. E o objetivo principal da formação é trabalhar o acolhimento junto aos cidadãos que buscam atendimento nas unidades da Cidadania.
“Trocamos experiências, mostramos caminhos e estratégias para melhorar e qualificar os servidores para a atuação junto as respectivas equipes e a prestação do melhor serviço junto a população”, pontuou o palestrante Jay Fernandes.