03 de março de 2021

LEM: Secretaria de Segurança e representantes do setor de eventos se reúnem com o MP para discutir Decreto Estadual da Covid-19

Representantes dos setores de bares, restaurantes e eventos e Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, se reuniram nesta segunda-feira (08), com o promotor de Justiça do Ministério Público, Dr. Thiago Castro Praxedes.

No encontro, foi discutido o Decreto do Governo do Estado, que restringe a 200 o número de pessoas em eventos, festas e shows.

A Prefeitura do Município, através da secretaria de Segurança, representada pelo secretário João Paulo, está construindo um canal de comunicação entre os realizadores de eventos e o MP, para que as coisas se resolvam da melhor forma.

“A Prefeitura se coloca como mediadora por se preocupar com esse setor que é tão importante para geração de emprego e renda no nosso município”, ressaltou o secretário.

Também estiveram presentes na reunião, o superintendente da Sutrans, Adê Cerrado; representando os setores de bares e restaurantes, Fabio Júnior Lanzini e Marcelo Fonseca Neves. E Josué Lourenço, representando o setor de produção de eventos.