28 de julho de 2021

LEM: Rede municipal de ensino conta com mais de 2 mil vagas em aberto nas unidades escolares

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães,  através da Secretaria de Educação, inicia o segundo trimestre no próximo dia 27 de julho, no entanto, ainda há disponíveis no município mais de 2 mil vagas , distribuídas em 29 unidades escolares. Desde a creche,  até a EJA, Educação de Jovens e Adultos.

Segundo a diretora de Ensino, Miriam Martins, não haverá prejuízo aos alunos. “Os pais podem efetuar a matrícula, porque os professores e a direção vão encaminhar aos poucos os conteúdos vistos anteriormente”, garantiu.

O ano letivo 2021 está ocorrendo de forma remota, através da Plataforma ‘Escola em Casa’, e para quem não tem acesso à Internet, pode retirar suas atividades na própria escola,  dessa forma, comprovando a frequência.

Para fazer a matrícula, basta procurar a escola, com os seguintes documentos: declaração de transferência, comprovante de endereço, cartão do SUS, cartão de vacina. Caso haja algum problema, pode ser resolvido diretamente na sede da Secretaria de Educação,  na rua José Cardoso de Lima. Dúvidas sobre as vagas ofertadas, podem ser esclarecidas pelo número (77) 3639-2351

Escolas com vagas remanescentes
– Pequeno Príncipe
– Ângelo Bosa