10 de outubro de 2022

LEM: Prorrogado até 25 de dezembro prazo de adesão ao REFIS 2022

Com parcelamentos em até 24 vezes e descontos de 90% para pagamento à vista

O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães, pessoa física ou jurídica que precisa regularizar suas dívidas fiscais com o município, terá mais tempo! A Prefeitura prorrogou nesta segunda-feira (26), o prazo de adesão ao REFIS 2022, até 25 de dezembro, com as mesmas facilidades.

O Programa de Recuperação Fiscal traz a possibilidade do parcelamento em até 24 meses, com descontos de até 90%, sobre juros e multas e isenção de honorários advocatícios, de acordo com o número de parcelas escolhidas pelo contribuinte.

Uma excelente oportunidade para que o munícipe regularize os seus débitos com o município e contribua com o desenvolvimento da cidade, o que pode ser percebido através das obras realizadas e dos programas desenvolvidos.

A adesão pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal da Fazenda ou através dos contatos:  e-mail: refis@pmlem.ba.gov.br / WhatsApp (77) 9 9966-7241.