07 de julho de 2021

LEM: Prefeito, vice e diretora de Esporte recebem medalhista de ouro do Pan-Americano de Jiu-Jitsu, Hadson Rodrigo

O prefeito Junior Marabá e o vice Filipe Fernandes, acompanhados da diretora de Esporte de Luís Eduardo Magalhães, Vânia Cenci, receberam na manhã desta terça-feira (27), o atleta Hadson Rodrigo Crisostomo da Silva, de 18 anos, medalha de ouro no Pan-Americano de Jiu-Jitsu, na categoria peso pena (até 70 kg), realizado no último dia 17 no Rio de Janeiro, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD).

“Em Luís Eduardo tem muito atleta bom, hoje o que impede um atleta de crescer é o apoio, e foi o que vocês me deram”, agradeceu Hadson.

O vice-prefeito Filipe Fernandes parabenizou o jovem por representar e conquistar a medalha de ouro para o Município. “Continue nessa luta e pode contar com a gente nas próximas competições”, disse.

O prefeito Junior Marabá falou da sua admiração pelas artes marciais e do desejo de colocar em prática projetos voltados ao esporte, logo que as restrições da pandemia sejam flexibilizadas.

“Assim que essa pandemia passar, quero contar com você para criarmos vários Hadson aqui em Luís Eduardo e colocar essa meninada no esporte”, ressaltou o prefeito.

Hadson vai contar mais uma vez com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que será realizado nos dias 29 e 30 de maio no Rio de Janeiro.

Também participaram do encontro, o gerente de Esporte, Jerffeson Ribas e a coordenadora de Esporte, Vanuza Santos.