18 de abril de 2023

LEM: palestra gratuita vai esclarecer a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promove a  palestra gratuita com o tema: Lei LGPD, proteja os dados sensíveis da empresa e evite processos judiciais, com Maelí Alves Souza, no dia 20 de abril, às 19h, no auditório do SICREDI. As vagas são limitadas.
Sobre a palestrante
Maelí Alves Souza é bacharela em direito e tem pós-graduação na Lei Geral de Proteção de Dados.
Inscrições
A atividade gratuita faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’. As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou através do WhatsApp: 77 9 9855-9114.
Serviço
O quê: Lei LGPD, proteja os dados sensíveis da empresa e evite processos judiciais.
Quando: 20 de abril, às 19h.
Onde: No auditório do SICREDI, localizado na Rua Piauí, 310 – Centro.
Quanto: Gratuito.