07 de dezembro de 2022

LEM: Nova Policlínica Municipal oferece 31 consultórios, ampliando saúde especializada no município

Inaugurada nesta terça-feira (06), em Luís Eduardo Magalhães, a Nova Policlínica Municipal oferece uma área de 1.225 m² com 31 consultórios, recepção e triagem, ampliando a oferta de saúde especializada no município. O prédio localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, oferece mais acessibilidade e  melhores instalações para a população de Luís Eduardo. Uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesse primeiro momento, dois importantes programas vão passar a funcionar no novo prédio: o Melhor em Casa e o de Controle ao Tabaco.

Futuramente a Policlínica Municipal também vai contar com os exames de Endoscopia, Colonoscopia, Mamografia e a realização de pequenas cirurgias. A unidade também deverá contar com um ambulatório para tratamento de pé diabético, além de uma sala de gesso, para pacientes com fraturas ou lesões na parte de ortopedia.