28 de março de 2023

LEM: municipal de Futebol da Primeira Divisão inicia com vitória do Santa Cruz

O Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Luís Eduardo Magalhães iniciou neste sábado, dia 25 de março, com casa cheia no Estádio Municipal Coronel Aroldo e a presença de autoridades, como o prefeito Junior Marabá e da secretária de Esportes, Vânia Cenci. E uma bela vitória do atual campeão da competição, o Santa Cruz, contra a equipe do NOBLEM. Placar de 5X3.
São 16 equipes em busca do título municipal, 480 atletas e um prêmio total de R$ 30 mil.  O evento esportivo é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de parceria com a Liga Desportiva.
A abertura do Campeonato contou com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Saúde, com ambulância, e da Polícia Militar.
Confira o resultados dos jogos:
Sábado (25)
– Santa Cruz 5 X 3 NOBLEM;
– Maclarem 0 X 1 River Plate.
Domingo (26)
– Tamandaré 06 X 1 Botafogo;
– Velez 2 X 1 Diamantina.