18 de março de 2021

LEM: ‘Minha Rua Limpa’ começa hoje no bairro Jardim das Acácias

O mutirão ‘Minha Rua Limpa’ inicia hoje (17) e segue até a próxima sexta-feira (19), no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Os agentes de Endemias e Saúde iniciam o trabalho cedo, às 7h30 com o trabalho de conscientização nas residências. Eles contam com o apoio de um carro de som da Prefeitura do Município. Os moradores devem reunir lixo, garrafas e tudo o que possa armazenar água e se tornar um foco de Dengue.

À tarde acontece o recolhimento dos resíduos sólidos deixados em frente às casas pela população. O serviço será realizado pela secretaria de Infraestrutura.

O programa faz parte das ações conjuntas das secretarias de Saúde e Infraestrutura para conter o surto da doença no Município. É a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães cuidando da população de forma coordenada.