10 de agosto de 2022

LEM Gastronomia contará com a participação de representantes da suinocultura estadual

A realização da IV edição do LEM Gastronomia, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de agosto, no Espaço de Eventos Nossa Senhora Aparecida, tem chamado a atenção de importantes associações baianas, a exemplo da que representa os suinocultores no estado.

O presidente da (ABS), Alber Ferreira Rezende, demonstrou interesse em participar do Festival e estará presente nesta sexta-feira (12). Na oportunidade, ele participa de uma palestra sobre Segurança Alimentar e Selo de Inspeção Municipal (SIM), organizada pelas secretarias municipais de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

Para participar da atividade gratuita, é necessário realizar a inscrição pelo site: http://lemgastronomia.com.br.

A IV edição do LEM Gastronomia é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, com curadoria gastronômica da Escola de Culinária Rosa Gonçalves. Apoio do Sindicato Rural, SENAR, SENAI, SEBRAE, Governo do Estado, Mauricéa Alimentos e Carroll. A ANFIS Seguros é a corretora de seguros oficial, APP de entregas oficial, o Catálogo Delivery. E a Internet oficial do evento é a G7net.