22 de novembro de 2021

LEM FIGHT abalou as estruturas do Ginásio Alberto Lauck neste sábado (20); atletas locais se destacaram mais uma vez

O esporte voltou com força total em Luís Eduardo Magalhães. Prova disso, foi a realização do LEM FIGHT, evento que reuniu lutadores de Boxe, Muay Thai e MMA da cidade, região e estados vizinhos, na noite deste sábado (20), no Ginásio Alberto Lauck.

Representantes do governo, vereadores e a primeira-dama, Cinthya Borges prestigiaram a competição.

Os atletas locais deram um verdadeiro show em suas modalidades, provando que os treinos valeram a pena.

“Treinos muito pesados, o desafio da perda de peso, mas do jeito que Deus quis a vitória foi nossa. Com bastante treino,  bastante esforço, o troféu ficou na nossa cidade”, contou o lutador de Muay Thai, Talisson Marques.

Com diversos títulos importantes fora do estado, esse foi um grande desafio para Hadson Rodrigo. Mostrar que pode fazer bons resultados dentro de casa.

“Feliz demais, eu não esperava um resultado diferente. Esse é o nosso sonho, lutei com um guerreiro, mas infelizmente ele ficou no caminho do nosso sonho. Eu só queria proporcionar para a galera um pouco do show que a gente faz aí fora, e graças a Deus conseguimos proporcionar essa alegria”.

As mulheres também mostraram toda sua garra e força no octógono, apresentado um verdadeiro show para os espectadores.

Ao todo foram 16 lutas, destaque para a última de MMA, na qual o atleta de Barreiras, Hugo Vargas nocauteou o seu adversário no primeiro round.

O evento foi promovido pela Prefeitura , através da Secretaria de Esporte , por meio de convênio com a Liga Desportiva.

“Está sendo muito importante esse primeiro evento de lutas em nossa cidade, e no ano que vem teremos muito mais. Está sendo lindo, bem organizado e nós só temos a agradecer mais uma vez ao nosso prefeito Junior Marabá”, disse a secretária de Esporte, Vânia Cenci.

“Nossa Luís Eduardo Magalhães será a cidade sede do esporte no Oeste da Bahia. Temos investido muito em diferentes modalidades. Neste 20 de novembro marcamos o retorno das lutas no nosso município, pela manhã tivemos o Campeonato de Jiu-Jitsu e fechamos a noite com o LEM FIGHT”, concluiu o prefeito Junior Marabá.