31 de maio de 2021

LEM: Equipe da Educação visita nova sede do anexo do José Cardoso de Lima

O Secretário de Educação Carlos Lopes da Fonseca visitou a Escola Municipal Irani Leite Matutino dos Santos, local onde vai funcionar o anexo do José Cardoso de Lima.

“Nesta nova sede será feita a recolocação dos alunos, professores e equipe do anexo do José Cardoso de Lima, onde contarão com uma estrutura totalmente moderna que atenderá as necessidades básicas da unidade escolar”, pontuou o titular da pasta.

Além disso, o secretário e sua equipe conheceram as instalações da nova sede, para que pudessem iniciar os preparativos para o ano letivo 2021.

Localização
A Escola Municipal Irani Leite Matutino dos Santos fica localizada na Rua Rio Grande do Sul, Quadra D, Lote D-2, no Loteamento Mimoso do Oeste.

Também participaram da visita o diretor de Finanças, professor José Vitor Alves Dourado e as gestoras do anexo.