19 de maio de 2021

LEM é um dos cinco municípios do Oeste contemplados com o Programa Cidade Empreendedora

O Município de Luís Eduardo Magalhães foi selecionado para receber o programa Cidade Empreendedora do Sebrae. A iniciativa foi apresentada ao prefeito Junior Marabá e ao vice-prefeito e secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Filipe Fernandes, durante reunião com a gerente Regional da entidade, Adriana Morais.

O Programa

O Programa Cidade Empreendedora tem como objetivo apoiar o gestor municipal na melhoria do ambiente de negócios para micro e pequenas empresas.

Participaram do encontro, o secretário de Educação, Carlos Lopes da Fonseca; o diretor de Indústria, Comércio e Serviços, Gilson Sena; o diretor de Agricultura, Kenni Henke e o gestor do projeto Agronordeste, Jocelino Menezes.