24 de outubro de 2022

LEM: Divulgadas entidades selecionadas em edital do CMDCA

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, divulgou nesta segunda-feira (17), as cinco organizações da Sociedade civil selecionadas para receber o valor de R$ 20 mil, cada, com recursos captados pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA).

São elas, o Centro Espírita Lar de Amor Anjo Gabriel; Associação Desportiva e Cultural Santa Geração; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-LEM); Associação dos Moradores do Aracruz (AMMA) e a Associação Beneficente Cristã Mão Amiga.

Os projetos serão desenvolvidos ainda neste ano e devem auxiliar o desempenho da missão institucional do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Luís Eduardo Magalhães (CMDCA).

O edital de chamamento foi publicado no dia 20 de julho no diário oficial do município e as entidades foram aprovadas por uma comissão de seleção idônea, após apresentação de diversos documentos exigidos pelo edital.