01 de dezembro de 2022

LEM Conquista pela segunda vez o prêmio ‘Band Cidades Excelentes’, na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública

Município foi destaque entre cidades até 100 mil habitantes

O município de Luís Eduardo Magalhães conquistou pela segunda vez consecutiva o prêmio ‘Band Cidades Excelentes’, na categoria: “Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública”, entre municípios de até 100 mil habitantes. Um reconhecimento aos investimentos realizados pela gestão do prefeito Junior Marabá.

Exemplo disso, foi a entrega do aterro sanitário em menos de dois anos de governo, um investimento superior a R$ 25 milhões e o fechamento definitivo do antigo lixão. As obras de drenagem e pavimentação e requalificação asfáltica, que mudaram a infraestrutura do município, investimentos na formação de base em diversas modalidades esportivas, entre outras iniciativas que já dão resultados.

Cerimônia de premiação
A premiação foi realizada no último dia 23 de novembro, na sede da Band Bahia, em Salvador. O Prêmio Band Cidades Excelentes reconhece os bons exemplos de gestão pública em todo país. A iniciativa é uma parceria do Grupo Bandeirantes de Comunicação com o Instituto Áquila.