14 de junho de 2021

LEM: Avenida JK está com 80% das obras concluídas

As obras da Avenida JK, em Luís Eduardo Magalhães estão em andamento acelerado. A previsão, segundo o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer, é de que a obra esteja concluída em até dois meses.

“Agora estamos na reta final, que é a instalação de quatro estacionamentos com bolsões ao longo da Avenida, no trecho entre a UPA e a praça dos Três Poderes e a ciclovia já está sendo revitalizada. Nos cruzamentos que estão fechados provisoriamente, ali serão colocados parques, academia da saúde. E área de alimentação: o pessoal que tinha os trailers ao longo da avenida JK, eles vão ser alocados naqueles pontos”, esclareceu.

Próximos passos
A próxima etapa das obras, vai do trecho entre a Praça dos Três Poderes e a do bairro Jardim das acácias.

“Finalizando isso, a gente vai entrar na avenida Brasília, que está com 50% das obras concluídas, com a abertura dos retornos, instalação dos semáforos. Agora falta fazer os bolsões e fechar os cruzamentos. E logo após estaremos iniciando o trecho da Salvador, que pega da Avenida JK, até o setor universitário. Vamos fazer também a Avenida Kichiro Murata”, concluiu o secretário de Infraestrutura.