06 de setembro de 2021

Kenni Henke é nomeado secretário de Agricultura: “Muito preparado e vai desenvolver a nossa agricultura familiar”, disse o prefeito sobre a escolha

O ex-vereador Kenni Roberto Henke (o segundo mais votado nas eleições de 2016), foi nomeado nesta quarta-feira (01), secretário de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães.

Kenni atuava na pasta desde o início da gestão, como diretor, e foi responsável pelo desenvolvimento de importantes projetos de fortalecimento da agricultura local, como o ‘Terra Gentil’.

Para Kenni, o reconhecimento do prefeito Junior Marabá é fruto de muito trabalho.

“Uma sensação de dever cumprido. Como diretor de Agricultura e de Inspeção Municipal, investimos em conscientização e na reformulação dos erros do passado, dando foco na agricultura familiar.  Levantando esse povo que tanto trabalha e que precisa da nossa ajuda”, pontuou.

O secretário falou dos planos para o futuro. “Vamos seguir com o mesmo trabalho que estamos fazendo desde janeiro. Vamos dar foco na implantação desse comércio mais ágil da agricultura familiar e na garantia do título de terra para as famílias do Assentamento, que há 25 anos lutam pelo reconhecimento da sua propriedade”, contou.

O prefeito Junior Marabá agradeceu a colaboração que Kenni Henke tem dado ao município. “Só tenho a agradecer a participação de Kenni Henke em nosso governo desde janeiro e agradecer por ele ter aceitado ser nosso secretário”, disse.

E falou da escolha: “Kenni Henke tem um grande currículo na área pública, foi vereador do município representando o agronegócio e desde que iniciamos o nosso governo, exerceu um grande trabalho, principalmente à frente da agricultura familiar do nosso município. E também tratando a alta escala, que tem uma grande relevância nacional. Kenni Henke é uma pessoa muito preparada e que vai desenvolver muito a nossa agricultura familiar, olhando para os nossos pequenos produtores”, concluiu o prefeito.