17 de fevereiro de 2021

Junior Marabá se reúne com presidente da Embasa em Salvador

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, se reuniu nesta sexta, 29, com o presidente da Embasa, Rogério Costa Cedraz, para pedir melhorias nos serviços prestados pela companhia no Município.

Na oportunidade, o prefeito agendou para já para o início de fevereiro a apresentação do Plano de Asfaltamento do Município para que a Embasa trabalhe em sintonia, fazendo a instalação da rede de esgoto sem precisar danificar o asfalto depois de pronto.

“É comum a gente ver asfaltos remendados em suas laterais, mesmo após uma pavimentação recente. É que a Embasa só faz o esgotamento após a pavimentação. O que nós propomos foi uma sincronia na execução das obras das redes de esgoto com o asfalto, para que não tenhamos a necessidade de quebrar o calçamento depois de pronto”, explicou o prefeito Junior Marabá.