24 de maio de 2023

Judoca de LEM conquista mais um bronze fora de casa, em etapa do Circuito Baiano de Judô Apoio: Cauã Martins participa de projeto da Prefeitura

Cauã Martins, de 15 anos, morador de Luís Eduardo Magalhães, conquistou o terceiro lugar na categoria Meio-Leve, até 66 kg, para atletas Sub-21, na Super Etapa de Judô, realizada na cidade de Cruz das Almas, no último sábado (20). A competição, organizada pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU), reuniu representantes de 60 municípios e contou pontos para o ranking estadual.

O jovem faz parte do Projeto De Bem com a Vida, promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, que oferece aulas gratuitas de Judô para cerca de 260 crianças e adolescentes de 6 a 12 anos de idade.

As aulas acontecem às segundas na Escola Lucir Ficanha, no Florais Léa e às quartas na Escola Municipal Hermínio Carlos Brandão, no Jardim das Acácias.