17 de fevereiro de 2021

João Leão se compromete com equipamentos para funcionamento do Hospital Municipal

Durante visita do vice-governador João Leão na manhã dessa quarta-feira (20), o prefeito Júnior Marabá o levou às obras do Hospital Municipal.
Na oportunidade, aproveitou para pedir um compromisso para que após a conclusão da obra, a unidade possa funcionar.

“Para abrir as portas do Hospital precisamos de equipamentos e precisamos de convênio junto ao Governo do Estado e Governo Federal. Estamos aqui com o vice-governador João Leão, para que a gente consiga essa viabilidade deste investimento”, disse.

João Leão se comprometeu com o município. “Nós estamos marcando uma audiência com o governador Rui Costa, com o secretário de Saúde, no intuito de viabilizarmos o término do Hospital com todos os equipamentos e o que faltar, o deputado Cacá Leão vai conseguir lá no Ministério da Saúde. Eu tenho certeza que nós vamos viabilizar esse Hospital para cuidar bem do povo de Luís Eduardo Magalhães”.

Com 22% das obras concluídas e um investimento de R$ 30 milhões, através de parceria com a Desenbahia, o Hospital Municipal é a realização de um sonho antigo da população do município.

O secretário de Saúde, Darkson Marques falou da estrutura da unidade.

“A previsão é termos 113 leitos ao todo, auditório, sala de imagem, sala de endoscopia, tomografia, coleta laboratório, oito consultórios ao todo, sala de parto. É uma obra grandiosa”, destacou.