14 de julho de 2023

Instituições sociais recebem kits esportivos

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, através da Liga Desportiva, realizou a entrega de kits esportivos na tarde desta quinta-feira (13), para diversas instituições sociais e clubes do município. A entrega aconteceu no Ginásio José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), localizado na Avenida JK. O kit é composto por bolas de vôlei, futebol, Futsal, coletes, cones, bomba de ar e apito. Serão ao todo, 50 entidades beneficiadas com a ação.

A professora Rose Veras, da Associação Mão Amiga, foi uma das 15 representantes de entidades presentes e falou da importância da iniciativa. “O esporte agrega valores significativos e é lógico que sem material, sem ferramentas é impossível nós continuarmos oferecendo um serviço de qualidade. Então esse material de qualidade vem agregar e os mais felizes com certeza serão as crianças”, disse.

A técnica de Futsal feminino, Simone Jesus, da equipe GF falou dos benefícios que os equipamentos proporcionam aos treinos. “Esse kit vai facilitar o nosso trabalho no desenvolvimento da atividade física e dar suporte aos treinos coletivos. Vai ser um apoio muito bom que eu ainda não tinha visto aqui na cidade. Então a gente vai usar de forma bastante eficaz, trazendo mais qualidade física e técnica às nossos atletas”, pontuou.