27 de fevereiro de 2023

Inscrições abertas para a LEM 23 RUN

Apoio: Corrida de rua faz parte das celebrações do aniversário da cidade

Estão abertas as inscrições para a LEM 23 RUN, corrida de rua que vai comemorar os 23 anos de Luís Eduardo Magalhães. O evento esportivo, que terá largada na Praça dos Três Poderes, às 6h, no dia 30 de março, é uma realização da Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de convênio com a Liga Desportiva. As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://www.oestechip.com.br/lemrun2023.

A competição será disputada nas modalidades cadeirante, crianças e adolescentes de 07 a 13 anos, geral e categorias (5km e 10km), todas no masculino e feminino. A expectativa da organização é reunir mais de 300 atletas.

A LEM 23 RUN entra em sua terceira edição e tem como finalidade promover a prática da corrida de rua no município, possibilitando uma experiência urbana distinta do que se observa na regularidade do cotidiano, pois transforma a rua em espaço público aberto à participação popular e de toda família Luiseduardense.